Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marca de HD


Sasquast

Posts recomendados

Até hoje num sei porque o povo gosta mais de seagate, ja trabalhei com ambos...

Pelo menos no uso diário ambos tem a mesma ***** de desempenho, e até em testes comprovei que o maxtor D M 9 SATA saiu melhor em Mb/s do q um seagate SATA tambem...

E tambem nunca tive problemas técnicos com ambas marcas.....

Não quero causar discussão, e espero q isso não aconteça,ísso é simplesmente um FATO......

falou até..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Samsung

2º Seagate

isso para os padrões IDE,

Justificativas de minha opinião,

samsung , ATA 133 , 2 anos de garantia ( pelo menos o meu )

seagate, gosto mt dessa marca mais geralmente ATA 100, e mt salgado no preço,

sei que a taxa ATA 100 e 133 é teorica mais o samsung é um pouco mais rápido :joia: ,

dá só uma olhada

Teste de Hds CDH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recomendo western digital caviar.

tenho dois aqui de 80Gb do primeiro HD do mercado com 8MB de cache e nunca tive problemas com eles.

inclusive ja tive um HD da Fujitsu 6Gb e andava com ele pra cima e pra baixo transferindo arquivos na casa dos meus amigos e nunca tive nenhum problema com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu isntalei esse meu HD (Seagate barracuda, 40GB, 7200RPM, PATA) em um PC de meu amigo e ele só fez uns 20MB no benchmarck de leitura sequencial. Já o Hd do meu amigo, um westen digital de uns 40GB fez 21MB no mesmo benchmark.

Há esse teste foi feito com o meu HD e o do meu amigo em um só PC num só canal ATA da placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Maxtor e Seagate, mas a Wester Digital com certeza deveria estar na lista para mim é um dos melhores hds principalmente os que possuem buffer de 16MB.

Concordo também.... a Wester Digital, tem Hds excelentes, e também acho que deveria estar na lista....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...