Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce4 MX440 128 mb?


donruan

Posts recomendados

Postado Originalmente por Dead God@26 jan 2005, 14:46

Claro que existe estou com ela agora mesmo

Mas porque q no site da nvidia ela diz q o maximo de memoria é 64 MB. Olha nesse link:

http://www.nvidia.com/page/geforce4mx.html

As informações são essas:

GeForce4 MX 440 AGP 8X Fill

Rate: 1.1 Billion Texels/Sec.

Triangles per Second: 34 Million

Memory Bandwidth: 8.0GB/Sec.

Maximum Memory: 64MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dead God@26 jan 2005, 21:12

Bom caro colega   a minha é esta aí:

Inno3D

Da uma confirada la diz  que pode ser 64 ou 128 Mb ddr

A minha é essa tambem :)

Ufa agora eu estou mais tranquilo hehehe. Esse placa é 128 bits ou 64 bits? No site para que é de 128 bits mais sera q a nossa placa é mesmo. hehehe

Nessa foto ela mostra que a minha placa é 128 bits, mas eu estou com um pulga atras da orelha. :D

Link da foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu confio no Riva Tuner, mas para ter certeza absoluta olhe em cima da placa quantos chips de memória ela tem (olhe em cima e embaixo dela). Os chips de memória são tipo uns "retângulos pretos". Se a placa tiver 4 é 64bits, se tiver 8 é 128bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andre_foc@27 jan 2005, 22:43

Eu confio no Riva Tuner, mas para ter certeza absoluta olhe em cima da placa quantos chips de memória ela tem (olhe em cima e embaixo dela). Os chips de memória são tipo uns "retângulos pretos". Se a placa tiver 4 é 64bits, se tiver 8 é 128bits.

Eu ja vi... a minha tem 4 chips de memorias de cada lado. Então elá é de 128 bits. :P

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...