Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de som na captura


Posts recomendados

Estou com uma placa de captura da LG modelo: LTT-200 e uso o programa que veio junto com a placa o TV Tuner (Tuner application) e a imagem e o som aparecem quando você liga a placa e quando eu faço a gravação para o HD só aparece o imagem não sai o som. e está tudo conectado certinho na placa .

Por favor se alguem souber como eu faço para ficar com som me fala .

É Urgente.

Valeu galera. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ouve o seinal de audio antes de gravar e não ouve depois de gravado, você ja pode ter dado a dica de solução do problema. Dê uma verificada no mixer do windows. Geralmente isso acontece quando a entrada de linha está selecionada apenas na reprodução, enquanto na gravação a entrada pode estar selecionada em outra fonte, como a de microfone por exemplo. Selecione a entrada de linha nas propriedades de gravação e ajuste o nivel mais adequado de audio q provavelmente seu problema estará resolvido...

Abração,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...