Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte OCZ


sviola

Posts recomendados

O modelo que peguei foi menos de 14 dólares de diferença pra Thermaltake 480W butterfly. É verdade que tem uns modelos de OCZ bem caros, principalmente os da linha powerstream(o da review do cdh), sendo a de 600W dessa linha 200 dólares.

Mas essa fonte que peguei foi 90 dólares, com dólar a 2,70...dá 240 reais. Agora, elas aqui com certeza são bem mais caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse négocio de trazer do EUA é bom d+...

Quase consegui achar um amigo q tem parente q talvez poderia trazer uma pra mim!!

Pena q a pessoa desistiu.....

Eu ia comprar uma ENERMAX NOISETAKER 470W...

Mas agora eu achei uma fonte melhor e por um preço ótimo, e é do lado aqui.. PARAGUAY!hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sviola@27 jan 2005, 23:33

O modelo que peguei foi menos de 14 dólares de diferença pra Thermaltake 480W butterfly. É verdade que tem uns modelos de OCZ bem caros, principalmente os da linha powerstream(o da review do cdh), sendo a de 600W dessa linha 200 dólares.

Mas essa fonte que peguei foi 90 dólares, com dólar a 2,70...dá 240 reais. Agora, elas aqui com certeza são bem mais caras.

Se aqui fosse R$240,00 aqui no Brasil até eu compraria uma OCZ dessas,pena que por aqui por mais de R$400,00,estimo eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sviola@25 jan 2005, 17:51

Bom, galera, comprei uma fonte OCZ Modstreamm 450w reais max 550w. Chega após o carnaval. Quando chegar, vou postar uma review dela.

sinceramente eu não colocaria uma fonte dessas numa asus a7v8x-x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...