Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp serie 600


Posts recomendados

OLÁ GALERA beleza

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE ONDE POSSO ENCONTRAR UM ESQUEMA DE MEDIÇÕES DO MOTOR DO CONJEUNTO DE LIMPEZA

porque JÁ ME VIERAM VARIAS IMPRESSORAS AQ E EU ESTOU PASSANDO O CONJUNTO DE LIMPEZA TODO E ESTA FICANDO MUITO CARO E OS CLIENTES NÃO ESTÃO APROVNDO OS ORÇAMENTOS E POR ISSO GOSTARIA DE SABER ONDE EU POSSO ENCONTRAR ESTE ESQUEMA DE MAEDIÇÃO DO MOTOR DO CONJEUNTO DE LIMPEZA

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Procure as assistências técnicas autorizadas da HP, com elas, eles podem lhe informar sobre o esquema, mas como já trabalhei em uma, posso lhe garantir, que eles não vão lhe passar.... os esquemas de medições do motor... É feito cum um aparelho, mas agora não me lembro do nome, já faz um tempinho que parei de mexer com isso..... beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fernandofagnani@28 jan 2005, 08:54

Ok colega

Mais você não tem alguem que pode me arrumar este esquema

um grande abraço e até mais

fernandofagnani acho difícil você conseguir esse esquema devido ser uma documentação de centro autorizado, mas se você conhecer alguém que trabalha em algum centro autorizado hp você pode conseguir, do contrário acho complicado d+ você conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...