Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opção desabilitada


adolfojr

Posts recomendados

Adolfo, vá até o Painel de Controle e abra o "Adiconar/Remover"... você vai encontrar lá o "Microsoft Internet Explorer 5.5 e Ferramentas da Internet". Clique nisso e em "Remover". Vai ser aberto um quadro perguntando o que você quer fazer... Escolha "Restaurar o Internet Explorer" !!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aparece essa opção no instalar/desinstalar programas. O Explorer 5.5 da minha máquina veio acoplado ao WinME. Não tem nem como desinstalá-lo. Pelo menos que eu saiba ;) .

Tenho certeza que esse problema se resolveria no registro do Windows. Creio que é apenas trocar 1 por 0 (ou vice-versa) de alguma chave no registro, mas não sei qual.

Alguém tem alguma ideia sobre qual seja???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

;) Olá adolfojr, beleza?

Bom,....para você poder reabilitar estas opções, siga as instruções abaixo:

Siga as instruções abaixo:

1-Abra o Regedit (Menu Iniciar->Executar->Digite Regedit )

2-Localize a chave abaixo:

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Policies\Microsoft\Internet Explorer\Control Panel]

3- No painel direito,  localize os valores "History" e "HomePage".

Nota

" O valor History - Desabilita as configurações do Histórico.

    O valor Home Page - Desabilita as configurações da Página Inicial "

4-Localizados, clique nos valores e pressione Delete para retirar as restrições.

5-Pressione F5 para atualizar o registro, logo após abra o guia Opções da Internet e verifique se as opções estão disponíveis.

OBS "você estará restringindo, somente o usuário atual. Para aplicar a todos os usuários, localize a chave[HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Policies\Microsoft\Internet Explorer\Control Panel]

Qualquer dúvida, poste uma mensagem

Um abraço,  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...