Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pci-e ou agp ?


huahuahua

Posts recomendados

há alguma diferenca de desempenho entre agp e pci-e ?

Ou as pci-e só foram criadas para poder usar 2 placas de video juntas (sli)?

Se eu pegar 1 nf4 ultra não vale a pena ? é melhor pegar 1 nf3 ultra q é mais barata e é compativel com agp ?

gostaria de saber se vale a pena pegar pci-e e porque ? ou agp e porque ?

Mi ajudem ai por favor to com muita duvida na hr de monta meu pc :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há alguma diferenca de desempenho entre agp e pci-e ?

Sim, há uma diferença de desempenho. O pci-e apresenta uma maior banda de transferência de dados, o que resulta num melhor desempenho.

Ou as pci-e só foram criadas para poder usar 2 placas de video juntas (sli)?

Não, a tecnologia sli é proprietária da nvidia(q a comprou quando adquiriu a 3dfx), e foi implementada em pci-e por esta apresentar mais recursos do que o agp. O pci-e foi criado pela intel, assim como a ddr2.

Além do mais, nem todos as placas pci-e tem dois slots x16(pra video).

Se eu pegar 1 nf4 ultra não vale a pena ? é melhor pegar 1 nf3 ultra q é mais barata e é compativel com agp ?

gostaria de saber se vale a pena pegar pci-e e porque ? ou agp e porque ?

Depende. O nf4 ultra é mais caro, mas as placas pci-e são mais baratas do que as suas equivalentes agp. Além disso, o agp está com os dias contados, o que significa a próxima geração de placas não a suportará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...