Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta termica


Felipe R

Posts recomendados

Cara, um rapaz de uma assistência me vendeu um pacotinho (daqueles que vem com o cooler) por 4 reais... hehehe

Não lembro a marca...

Depende da assistência o cara faz essas gambias... Se você não for precisar de muito...

Também vi nesse site: www.lmcomputers.com.br

Tá 17 reais se não me engano.

Espero ter ajudado. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma da avc baratinha, agora, so não sei se presta.

Agora eu acho esse preço da artic silver absurdo, pô eu perguntei tres vezes repetidamente o preço ao vendedor pois eu não estava acreditando.

Certamente alguem daqui compra essa pasta termica e sabre o preço na media pro rio de janeiro.

Outra coisa, alguem ai ja viu uma tal pasta de ceramica? Sera que é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somente aproveitando o tópico, pois estou afim de comprar.

mas tenho uma dúvida, somente só isso? de pasta térmica? tipo, eu posso usar quantas vezes no meu processador, e olha que aplico uma camada finíssima que nem vai pra fora do die do processador, e que dessa ultima vez de 41 graus faço 36 no mesmo dia, tipo, temperatura quase igual, e não usei artic silver

ela vem num pacotinho ou em algum tubo?

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...