Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todas fx 5700 sao Ultra ?!


William M Amaral

Posts recomendados

aí galera !

to tentando comprar uma fx 5700, aí em algumas lojas eu vejo elas como ultra, em outras não, na internet eu so acho como ultra, em algumas lojas eu acho por 400 reais em outras por 650 !!! , e eu queria saber, porque tanta diferenca de preco assim ?!?!

gostaria de saber, quais as 5700 fx que existem, e qual a diferenca,

eu achei uma geforce fx 5700 128 mb 128 bits(memoria) da (MSI), por $390 , na loja ???

será que é isso mesmo :?!?!?

espero ajuda valeu, eu to querendo comprar uma placa de video boazinha, nesse padrão, se alguem me recomenda alguma tb, eu to ai pro que der e vier...

e ... vale a pena comprar essa fx5700 ?! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

din din é não é problema, a FALTA dele que é um problema !!!

mas é que no caso, eu encontrei nas lojas na faixa de 600$ a radeon 9600 xt

e a fx5700 em torno de $400 por isso eu achei que valeria a pena, mas como posso ver, não deve ser ultra essas mais baratas, então não vai valer a pena !

estava agora mesmo no tel com uma loja PC PLUS (curitiba) e a fx 5700 ta $389 , mas o vendedor não soube me dizer se era ultra ou não, mandou eu passar la na loja =( acho que eles estão querendo enrolar e tal...

mas valeu pela dica galera... qualquer ideia, sugestao mandem bala aí !!!

obs: essa é a unica loja que eu encontrei que faz em 6 veiz no card sem juros !!! pobre é assim mesmo EAUHEAUHEAH

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...