Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PcChips M 598...


RAPUDO

Posts recomendados

Estou ressucitando essa PcChips para meu irmâo, só que ele não tem mais o CD que veio com ela onde tem tudo que é necessário para colocar ela para funcionar, e eu gostaria que postassem aqui os links necessários para fazer o download de tudo.. Obs , já tentei pelo "FTP://ftp.pcchips.com" , mas pelo visto , a PcChips retirou todo suporte para placas mãe antigas>

O Modelo é só M598, com 512 kb cache, Sis530 . não é M598LMR ou LMRT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RAPUDO@25 jan 2005, 16:24

Estou ressucitando essa PcChips para meu irmâo, só que ele não tem mais o CD que veio com ela onde tem tudo que é necessário para colocar ela para funcionar, e eu gostaria que postassem aqui os links necessários para fazer o download de tudo.. Obs , já tentei pelo "FTP://ftp.pcchips.com" , mas pelo visto , a PcChips retirou todo suporte para placas mãe antigas>

O Modelo é só M598, com 512 kb cache, Sis530 . não é M598LMR ou LMRT

boa tarde ; meu jovem voce esta querendo o drive de video, sis530

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RAPUDO@25 jan 2005, 16:24

Estou ressucitando essa PcChips para meu irmâo, só que ele não tem mais o CD que veio com ela onde tem tudo que é necessário para colocar ela para funcionar, e eu gostaria que postassem aqui os links necessários para fazer o download de tudo.. Obs , já tentei pelo "FTP://ftp.pcchips.com" , mas pelo visto , a PcChips retirou todo suporte para placas mãe antigas>

O Modelo é só M598, com 512 kb cache, Sis530 . não é M598LMR ou LMRT

http://download.sis.com/download_step1.php...=8352&x=21&y=11

entra neste endereço que voce acha o que esta procurando..

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...