Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MOBILE ... TODOS DESTRAVADOS?


chipcar30

Posts recomendados

OK..MAS DIGO TAMBEM E NO MEU CASO COMPUTADOR NORMAL ,,,,TO PENSANDO EM PEGAR UM PRA USAR EM UMA MSI DELTA L NESSE CASO TAMBEM TODOS DESTRAVADOS? POR QUE VOU TI CONTAR MEU AMIGO TEM UM 2.4 35W..ELE CHEGA A 3.4++ E UMA BELEZA VIU... então TO PENSANDO EM PEGAR UM 3.0 MOBILE PRA OVER....AGUARDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chipcar30@25 jan 2005, 16:45

OK..MAS DIGO TAMBEM E NO MEU CASO COMPUTADOR NORMAL ,,,,TO PENSANDO EM PEGAR UM PRA USAR EM UMA MSI DELTA L NESSE CASO TAMBEM TODOS DESTRAVADOS? POR QUE VOU TI CONTAR MEU AMIGO TEM UM 2.4 35W..ELE CHEGA A 3.4++ E UMA BELEZA VIU... então TO PENSANDO EM PEGAR UM 3.0 MOBILE PRA OVER....AGUARDO

não pega esse modelo não..

o mobile 3.0 é péssimo pra overclock ..

os modelos bons são athlonxp mobile 2400+ 35W ou 45W

ou mobile 2500+ 45W

ou mobile 2600+ ..

o mobile 3000+ esquece esse não vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chipcar30@25 jan 2005, 17:20

putz serio ate me desanimei agora ........ bom o 3.0 ele e 13x166mhz não consigo chegar em 13x 200mhz? nem nisso? se não realmente e melhor pegar o 2.4 por ele ja sei q vira..tranquilo como 10x200mhz.... :blink:

até pode ser que você consiga isso.

mais não vale a pena se eu não me engano ele trabalha a 1.6V( me corrigem se eu estiver errado quanto a tensão) assim ele vai esquentar mais e pdoduzir mais calor..

eu ficaria com o mobile 2500+ ou 2600+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@26 jan 2005, 14:05

até pode ser que você consiga isso.

mais não vale a pena se eu não me engano ele trabalha a 1.6V( me corrigem se eu estiver errado quanto a tensão) assim ele vai esquentar mais e pdoduzir mais calor..

eu ficaria com o mobile 2500+ ou 2600+

está correto Morpheus o mobile 3000+ trabalha com 1.65v, com qualquer um deles você conseguirá rodar a 3200+ sem aumento de vcore, eu rodo o meu a 3400+ com apenas 1.600v q é menos q o vcore de uma axp "normal" tenta pegar um das séries I - IQYFA ou IQYHA q você não vai se arrepender. []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AgenteZua@26 jan 2005, 19:00

não existe Mobile 2000+?????? so vi uma vez num site pra vender...

Qual procedimento para instalar um processador Mobile num desktop??? tem algum cuidado extra a ser tomado?? a placa-mãe vai reconhecer de primeira??? não tem perigo de estar com Vcore muito alto e queimar??

1- é normal como se fosse um athlonxp

2- não

3- as vezes você vai ter que configurar isso.. as vezes não.. depende da sua placa mãe..

as vezes tens que colocar uma bios mod para reconhecer o mobile.. caso contrario sua placa mãe vai reconhecelo como athlonxp

4- isos depende de quanto de vcore você diz hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chipcar30@25 jan 2005, 17:20

putz serio ate me desanimei agora ........ bom o 3.0 ele e 13x166mhz não consigo chegar em 13x 200mhz? nem nisso? se não realmente e melhor pegar o 2.4 por ele ja sei q vira..tranquilo como 10x200mhz.... :blink:

primeiro respondendo ao tópico todos Mobile são destravados, o axp 300+ esquenta bastante e não é recomendado para overclock, principalmente porque a maioria dos 3000+ principalmente os novos são travados, para overclock a melhor opção para processadores AMD são os Mobile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@26 jan 2005, 19:25

primeiro respondendo ao tópico todos Mobile são destravados, o axp 300+ esquenta bastante e não é recomendado para overclock, principalmente porque a maioria dos 3000+ principalmente os novos são travados, para overclock a melhor opção para processadores AMD são os Mobile.

acho q eles estava falando em pegar um mobile 3000+ mas esse mobile apesar de vir destravado tem uma tensão acima dos outros mobiles enquanto os mobiles com PR mais baixo usam 1.35 (2200+, 2400+) ou 1.45 (2400+, 2500+ e 2600+) o 3000+ usa 1.65. []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@26 jan 2005, 19:25

primeiro respondendo ao tópico todos Mobile são destravados, o axp 300+ esquenta bastante e não é recomendado para overclock, principalmente porque a maioria dos 3000+ principalmente os novos são travados, para overclock a melhor opção para processadores AMD são os Mobile.

Não netadim é o 3000+ mobile.

O 3000+ mobile é um 3000+ comum com multiplicador destravado , não vai muito longe no over.

Bom mesmo é o 2600+ que trabalha a 2Ghz com vcore 1.45V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...