Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor de 19 pol ou 17 que aceite alta


guigo

Posts recomendados

aí pessoal, o meu monitor um samsung syncmaster 753dfx eu uso em 1024x768 a 85hz.

Ele hoje comecou da dar umas paradinhas na tela, acho que esta querendo pifar, alguem pode me dar uma sugestão sobre qual monitor de 17 ou 19(pode ser 17 mesmo) mas que suporte resolucoes acima de 1024x768 em no minimo 85hz? (o que tenho o maximo que suporta em hz e de 1024x768 e queria usar maior resolucao sem perder esse minimo de 85hz)

Minha placa de video suporta tranquilo. Ati 9800xt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Acho bom, você investir um um monitor de LCD, pois assim, terá configurações mais altas, aconselhável para utilizar todos os recursos de sua placa de vídeo, porém, há alguns modelos, de 17 polegadas de tela Plana, os últimos, da LG e da samsung, que devem aceitar essa resolução... Um dos modelos da samsung, que roda superior a essa resolução que você deseja é o SyncMaster 997DF que roda 1024x768 em 116 Hertz... beleza... o de 17 polegadas que pode também ser mais barato e atende suas expectivas é o SyncMaster 793V que roda sua resolução de 1024 x 768 em 85 Hertz... beleza... qualquer coisa, dê uma olhada no site...

http://www.samsung.com/br/

Entre LG e Samsung, eu escolho ainda os da Samsung, mas gosto é gosto.. falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por guigo@25 jan 2005, 14:05

aí pessoal, o meu monitor um samsung syncmaster 753dfx eu uso em 1024x768 a 85hz.

Ele hoje comecou da dar umas paradinhas na tela, acho que esta querendo pifar, alguem pode me dar uma sugestão sobre qual monitor de 17 ou 19(pode ser 17 mesmo) mas que suporte resolucoes acima de 1024x768 em no minimo 85hz? (o que tenho o maximo que suporta em hz e de 1024x768 e queria usar maior resolucao sem perder esse minimo de 85hz)

Minha placa de video suporta tranquilo. Ati 9800xt

Caro colega, eu uso um 765MB da samsung e aceita na boa 1280x1024@85hz.

suporta até 1600x1200@65.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...