Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

midia DR.HANK 8X SO GRAVA A 4X


gatss

Posts recomendados

O problema ou é a mídia ou o gravador.

Os drivers mais modernos da Lg tem limitador de velocidade, gravam no mínimo em 8x. Dá uma olhada no manual do teu gravador se não tem isso.

Mas como você quer gravar em 8x e ele só grava em 4x, o problema não é do gravador (óbvio), portanto não atualize o firmware ainda. Troque de mídia, essa de vender uma mídia 4x com adesivo de 8x é mais velha que andar pra frente. Culpe a mídia antes de culpar o gravador.

Se está escrito, nem sempre é verdade, desconfie sempre. Cds com preço mais baixo que o normal é como gasolina adulterada. É clichê, mas o barato pode sair caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

e ai galera ta ascontecendo mais um problema aqui e o seguinte

depois q eu comprei as dr hank 8x (q so grava a 4x)começou a dar uns erros q nunca tinha dado

tem umas midias q não sao reconhecidas pela gravadora de 50 pelo menos 20 não reconhecia então eu comprei midias princo a quem eu tanto falava mal mais ai adivinhem ta gravando tudo ok.então eu comprei 25midias dr hank8x com logo

e adivinhem na primeira midia gravada deu erro.

então eu estou dedusindo q essas midias 8x dr hank sao elas q estão dando problemas mais não por serem ruins e sim por serem 8x ja q as princo sao 4x.

sera q eu atualizando o firmware ira parar d dar erros?

sera q a minha gravadora não esta aaceitando as midias 8x e ta dando pau?

me ajudem ai por q cada midia e 3,00 reais e num e gostoso ficar perdendo midias

valeu galera abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...