Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce FX 5200 TV-OUT.


LCL

Posts recomendados

Postado Originalmente por LCL@25 jan 2005, 13:41

AGP 128 Pine GF FX5200-8x Tv DDR BOX e Geforce FX 5200 INNO 3D (128mb) DDR + TV?

Qual a diferença entre essas duas placas de vídeo (se houver) e qual é a melhor? Obrigado!

LCL,

a diferença é só a marca , só q a da pine é box vem com mais garantia consequentemente mais cara!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a diferença é só a marca, mas o desempenho é o mesmo, certo?

Estou pesquisando placas de vídeo (Geforce FX 5200) e sempre encontro marcas diferentes: INNO 3D, MSI, PINE etc... Então a PINE é melhor por ter a garantia maior? Obrigado por esclarecerem minhas dúvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LCL@25 jan 2005, 14:34

Então a diferença é só a marca, mas o desempenho é o mesmo, certo?

Estou pesquisando placas de vídeo (Geforce FX 5200) e sempre encontro marcas diferentes: INNO 3D, MSI, PINE etc... Então a PINE é melhor por ter a garantia maior? Obrigado por esclarecerem minhas dúvidas!

cara... e tu achou MSI... vai de MSI de zóio fechado.. que dessas deve ser a melhorinha.... teta uma 128bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por los006@25 jan 2005, 14:39

cara... e tu achou MSI...  vai de MSI de zóio fechado.. que dessas deve ser a melhorinha.... teta uma 128bits

Se for a MSI T128 ela é a piorzinha...

É a que vem sem dissipador, só um ventilzador pequeno em cima do chip, deve ser a que tem mais problema de aquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!