Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu processador esta fritando !


byspawn

Posts recomendados

Olá galera, sou novo aqui !

Meu pc é um Athlon XP 2200+, placa mãe Asus A7V8X-X, e queira saber qual o melhor cooler para este processador, porque esse meu aqui não esta dando conta, sem eu estar mexendo em nada pesado ele chega a temperatura de 80°c... alguem pode por favor me indicar o melhor cooler do mercado para este processador.

valeu... :help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por byspawn@25 jan 2005, 13:38

Olá galera, sou novo aqui !

Meu pc é um Athlon XP 2200+, placa mãe Asus A7V8X-X, e queira saber qual o melhor cooler para este processador, porque esse meu aqui não esta dando conta, sem eu estar mexendo em nada pesado ele chega a temperatura de 80°c... alguem pode por favor me indicar o melhor cooler do mercado para este processador.

valeu... :help::help::help:

tem certeza que esta a essa temperatura ..

seu micro não resetou travou ?

coloca o dedo no dissipador do cooler pra ver..

se estiver a essa temperatura você não vai aguentar com o dedo no dissipador nem 2 segundos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza, porque quando ele reinicia eu vou no setup para ver a temperatura, e esta a esta temperatura, e eu também não consigo ficar nem 2 s com o dedo no dissipador, eu acho q este cooler q estou usando é uma porcaria, o cooler é XP Cooler AMD Socket A/462 - Marca Dynatron...

você sabe qual é o melhor do mercado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por byspawn@25 jan 2005, 13:52

Certeza, porque quando ele reinicia eu vou no setup para ver a temperatura, e esta a esta temperatura, e eu também não consigo ficar nem 2 s com o dedo no dissipador, eu acho q este cooler q estou usando é uma porcaria, o cooler é XP Cooler AMD Socket A/462 - Marca Dynatron...

você sabe qual é o melhor do mercado ?

B) o melhor custo beneficio é o VCOM 21B que é pra atlhon xp 3000+, ou seja guenta tranquilo esfriar o seu processador B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vassily@26 jan 2005, 15:50

B) o melhor custo beneficio é o VCOM 21B que é pra atlhon xp 3000+, ou seja guenta tranquilo esfriar o seu processador B)

o 21b é para até xp3200+ B) , e cara dynatron é uma marca de cooler boa cara , tu deve tá com a pasta térmica seca ... dá uma manutenção no cooler e ve se resolve.

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por byspawn@25 jan 2005, 13:52

Certeza, porque quando ele reinicia eu vou no setup para ver a temperatura, e esta a esta temperatura, e eu também não consigo ficar nem 2 s com o dedo no dissipador, eu acho q este cooler q estou usando é uma porcaria, o cooler é XP Cooler AMD Socket A/462 - Marca Dynatron...

você sabe qual é o melhor do mercado ?

dynatron :huh:

eu tenho esse cooler aqui no pc da bancada da empresa e esta trabalhando em overclock de 400mhz e ta em 38graus e 44ful

coloca uma nova pasta térmica..

da uma boa verificada ai pra ver se o cooler não esta instalado errado..

não tem nada de errado com a fan do cooler não?

você tem gabinete de quantas baias?l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí valeu pelas info galera.... desculpa pela demora para resposta.... bom, pasta térmica não deve ser, porque troco constantemente, o fan esta normal, o q pode ser é a placa mãe.. vou fazer um teste em outra máquina.... valeu pelo toque de coolers.. vou v se compro um novo !!!

valeu :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...