Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc ñ querendo ligar...


Gifted

Posts recomendados

Glr estou com mó problemão ... mas estou com duvida que seja minha placa-mãe ou a fonte .. o problema é o seguinte: isso já vem acontecendo à algum tempo, mais nos ultimos dias tem se intensificado, sempre quando quero ligar o case, ele num ligua, eu aperto lá o botão power mas ele tipo faz só piscar os led ... como se tivesse querendo ligar, mas num tivesse energia ... minha fonte é a fan hung ... switching power supply 450W ... aí em baixo suport pentium 4 ... e a placa-mãe é a PC CHIPS M811 (dizem que ela é chei de bugs é verdade?)

quero perguntar à vocês se esse pro é na placa-mãe ou fonte ..

se eu for mudar de fonte comprarei a seventeam 350W reais .. está por 180 reais .. achei um bom preço ...

no caso da placa-mãe gostaria que vocês falassem dessas 3 ABIT'S... AN7, NF7 e NF7S-2, qual delas valem mais a pena ??

antemão gostaria de agradecer pela atenção da glr q responder ..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica difícil falar assim por cima, eu acho que é a fonte.... mas se for a placa-mãe e você for trocar... dentre as abit, depende do valor.... todas são muito boas... o desempenho é o mesmo, o que muda é o suporte a overclock... as duas primeiras são muito boas de over... agora a 3 ( se for a nf7-s2) não é boa de over mas tem sata...

eu tenho uma nf7 e posso dizer que é uma senhora placa-mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@25 jan 2005, 13:18

fica difícil falar assim por cima, eu acho que é a fonte.... mas se for a placa-mãe e você for trocar... dentre as abit, depende do valor.... todas são muito boas... o desempenho é o mesmo, o que muda é o suporte a overclock... as duas primeiras são muito boas de over... agora a 3 ( se for a nf7-s2) não é boa de over mas tem sata...

eu tenho uma nf7 e posso dizer que é uma senhora placa-mãe...

aí, colega MysticPower, conheço o Gifted aqui da minha cidade... pelo msn.. gente tecla bastante.. ele me relatou o problema direitinho.. fiquei achando ser placa mãe porque é só pra ligar o problema... depois q liga o comp não reseta..

amigo meu me falou q pode ser solda fria no chip CMOS :tantan:

num faço a mínima ideia de ond isso fica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alexandre.ce@25 jan 2005, 13:30

, colega MysticPower, conheço o Gifted aqui da minha cidade... pelo msn.. gente tecla bastante.. ele me relatou o problema direitinho.. fiquei achando ser placa mãe porque é só pra ligar o problema... depois q liga o comp não reseta..

amigo meu me falou q pode ser solda fria no chip CMOS :tantan:

num faço a mínima ideia de ond isso fica...

Fala grande....

não sabe onde fica a solda fria ou o chip?? hehe

bom

como eu disse lá.... fica difícil dizer o que pode ser... se for placa-mãe mesmo e ele quiser pegar a abit....pode ficar tranquilo que qualquer uma das abit que ele pegar ele vai ser feliz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...