Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora no Win XP


Caldasso

Posts recomendados

A ligação da impressora esta correta? se estiver tudo ok:

coloque o cd do driver da impressora no cd-rom e deixe o winxp detectar e

escolha a opção instalar automaticamente. senão amigo, você vai ter que ir

garimpando os drivers até achar o correto.

seu windows esta atualizado?se não estiver atualize o seu windows. tente

achar no site do fabricante o driver atualizado da impressora. pela lógica

a impressora tem que instalar pelo driver do cd.

em ultimo caso, faça uma varredura com um programa de remoção do vírus

BUGBEAR. pois se ele estiver no seu pc ele vai estar te sacaneando e você não

vai conseguir instalar de jeito nenhum.

de longe é complicado a gente detectar um problema pois corre o risco de falar bobagem. por isso vamos pela logica. qualquer duvida tamos ai.

um abraço

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gente, o dodoi todo é que nem na parte dos drivers eu chego, no instante em que eu aperto no icone "adicionar impressoras" aparece aquela mensagem "NÃO FOI POSSIVEL CONCLUIR A OPERAÇÃO" nem chega na parte de seleção dos drivers, eu tava até pensando que poderia ser vírus mas já passei o Norton e o AVG e não achei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ,

Esta é minha primeira mensagem aqui neste fórum e parece ser um lugar bem agradável para se obter algum tipo de ajuda.

Estou passando pelo mesmo problema do colega suportepeninha.

Depois que formatei minha maquina, troquei placa mãe, processador etc, etc, e instalei o Xp com o SP2 , não consigo nem com reza braba instalar minha impressora HP 930 C .

Fiz a instalação do meu Xp SP2 com o um disco criado a partir o NLITE integrando o XP original com o SP2 baixado da INternet .

Na integração retirei alguns "topicos " que achei serem despreziveis para o XP , o NLITE dá esta possibilidade , mas não me lembro de ter "mexido"em nada que dissesse respeito a drivers / impressoras .

Será que alguem me daria alguma luz para o Problema?

OBS: já passei meu anti-virus ANTIVIR atualizado e nada encontrado

Agradeço

N.XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Acabei não informando o erro que ocorre é o seguinte :

Erro 28: Não foi possivel criar o atalho target file

C:\WINDOWS\SYSTEM32\SPOOL\DRIVERS\W32X86\HP2TBX04.EXE" not found

e junto com esta mensagem pede o CD de Instalação do XP Professional , notem que não é o CD do XP com SP2.

Depois que coloco o cd , ele some a mensagem que estava pedindo o CD e diz que o hardware não foi instalado corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...