Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP não imprime com HP DeskJet 690C?


Posts recomendados

Ola pessoal, montei recentemente um Pentium 4 3.0, placa-mãe Asus P4S800D, 2 256 mb RAM DDR400, GeForce Fx5200 e possuo uma impressora HP DeskJet 690C na primeira semana após a montagem a impressão era normal, agora(2 semanas depois) não imprime, nem a resposta para a impressora é mandada, ja testei em um Pentium 3 e pegou muito bem, gostaria de uma opinião de vocês, pois estou com o Windows Xp Professional Service Pack 2 será que com o este service pack há alguma incompatibilidade? Ou seria a saída paralela da placa-mãe?

Obrigado!

Helton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Oi, Netadmin

Também estou com um problema com uma HP 692C e windows XP. Ele reconhece a impressora, instala mas imprime caracteres estranhos.

Fiz exatamente o que você disse mas continuo com o mesmo problema. Tem mais alguma sugestão?

Na máquina tenho o windows XP Home com SP2 em inglês e windows XP Pro SP1 em português e nos dois acontece o mesmo problema.

thx pela ajuda

LUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...

A porta LPT1 já está ativada senão nem reconheceria a impressora. Mas vi no gerenciador de dispositivos que há uma configuração que talvez faça diferença para impressoras e drivers antigos. Por padrão em PORTAS > Porta de impressora... em "Configurações da porta" o "Método de recurso do filtro" vem setado para "nunca usar uma Interrupção". Será que se colocarmos para "usar qualquer interrupção atribuída à porta" fará funcionar corretamente?

Infelizmente não posso mais testar pois não estou mais com essa impressora. Mas que tá com esse problema pode fazer o teste e dizer se faz diferença?

Thx

LUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...

Minha impressora HP deskjet 692C não imprime no Windows

XP SP2. Quando eu instalei o SP2, ela funcionou por um tempo, entretanto agora a impressão sai toda borrada, totalmente ilegível. Meu computador é um Pentium III 950, com placa Asus. Informo ainda que quando aperto a tecla de cima da impressora algumas vezes, sai uma página de testes perfeita. Peço por favor, a ajuda de V.sas.

Cordialmente,

Alexandre Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...