Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutoriais, Dicas e Tudo Mais...


Posts recomendados

outro forum muiot bom é o cadritech varois artistas passaram por lá...

NETCAT o 3donline.com.br é muito bom sim, você não conhece outro legal não tipo o seu blog, fotolog ou coisa parecida!!!!!!! =]

outro site bom com referencias para que trabalha com modelagem "pesada" uma boas refencias é no

fineart , acho que é pago!!!

ah o cgfaqs é show muita coisa!!!! (repost meu????)

outra fonte legal, revista digital cgfrombrasil

kkkkkk site duns caras ai, animação muito boa indigen

ENJOOOOOOOOOOOOOOOOY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Então, é a Geek Nº 27, tem muitos tutoriais nela, vem com 3dmax7 demo, gmax usado para fazer o que eles chamam de caracter (personagens de jogos em 3D). Ela está em todas as bancas do país neste mês, tem uma mulher em 3D na capa, a cor predominante da capa é cinza e o cd é amarelo.

Tá aí a capa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Rabicó@20 de dezembro de 2005, 22:50

Drinks procure por livros do Ted Boardman ele tem varias publicaçoes de alto nivel, ideal para quem esta começando........ não esqueça de visitar os links que a galera esta postando se não sairemos do tema do topico!!

aí rabicó tu tem algum trabalho de 3d na web?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Rabicó@21 de dezembro de 2005, 19:06

feliperalph eu não tenho nada publicado na net não, uso o 3D só por Hobby mesmo, ainda estou estudando, mas assim que tiver algo bom aqui eu crio um topico pra galera dar umas dicas ai..........

Outro link bom com alguns tutoriais>>>>>> computerarts

Ah, bacana cara, então quando fizer algo posta aí valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Bem, aqui vão uns links:

Brasileiro:

www.escultopintura.com.br - Muito bom, video tutoriais.

Estranjeiro:

www.autodesk.com - Site oficial, tem manuais pra iniciantes.

www.3dm3.com - Muito bom

www.deathfall.com - Bom

www.tutorials3d.com - Bom

www.totaltutorials.com - Bom

www.danielbuck.net - Dá pro gasto, poucos tutoriais mas interessantes.

www.poisoncg.com - Dá pro gasto.

O 3ds Max 8 pode ser baixado no site oficial sem nenhum problema, eu acho ele o melhor software 3D, as vezes é porque me acustumei mesmo, mas não sei, não gostei do blender, e entre o cinema4d e o 3ds Max prefiro o 3ds Max, o Maya não consigui baixar e pelos outros, prefiro o 3ds Max, também acho a renderização dele melhor. O problema não é tamanho, nem facilidade, nem linguagem, nem ambiente de trabalho, o maior problema é que ele pesa, o PC fica lento, etc.

falou e valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

eu tenho um:

Athlon 1.7

512MB

GeForce 4 MX 440 64MB

e o programa roda sem problemas !

kraa...rodar roda mais qntu mais você explora os recursos do max aprende a animar ou mesmo fazer um simples render vai demora bastante, eo com uma 6800@ULTRA tem imagem compelta( iluminação, textura) demorei já 1 hora, animação quando fiz uma animação de um curta de um projeto que fiz ela tinha 25 sec i era uma camera passeando pelo cenario todo demoro 3 horas...mais kraa primeiroo tenta aprender a fundo o max entra em algum curso...você sabe mexe bem nele???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Instalei o 3dmax 7 ontem, e não conheço nada dele. Sei que vocês indicaram vários sites com tutoriais para o 3Dmax, mas minha intenção principal é fazer personagens para jogos 3D, os player models, com expressões faciais e tudo . Alguém pode me indicar os sites mais indicados para o quero?

Obrigado e até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Instalei o 3dmax 7 ontem, e não conheço nada dele. Sei que vocês indicaram vários sites com tutoriais para o 3Dmax, mas minha intenção principal é fazer personagens para jogos 3D, os player models, com expressões faciais e tudo . Alguém pode me indicar os sites mais indicados para o quero?

Obrigado e até mais

cara sow professor de 3d max de uma escola aqui de fortaleza posso lhe garantir sai muito amsi no lucro fuçar ate sair do canto do que ler tutoriais e tutorias

pode apostar aprendi assim!

tenho crtificado pela autodesk .. empres q fez o 3d studio max

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...