Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho FX5900XT, será que pego uma 6800LE?


l_p.silva

Posts recomendados

Postado Originalmente por l_p.silva@25 jan 2005, 10:58

tenho uma placa Geforce 5900XT 128 mb, e estou pensando em pegar uma VGA melhor, gostaria da ajuda de vocês, estou pensando em uma Geforce 6800LE.

o que vocês me dizem?? :muro:

Para ficar mais fácil ajudarmos poste sempre a configuração do seu computador.

Por exemplo, se você tiver uma máquina mais modesta, talvez ela nem esteja usando todo o potencial da sua 5900XT, então você não teria mais desempenho. Já para uma configuração Top, você sentiria ganho em desempenho. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@25 jan 2005, 13:25

Bom, se a sua configuração for boa vai ter um bom aumento de desempenho já que a 6800LE tem 8 pipes, e existe a chance de poder fazer softmod e habilitar alguns pipes.

Mas ainda fica a dúvida entre qual a melhor: 6600GT ou 6800LE, dependendo você pega uma 6600GT.

Henrique13,

NO bench q eu ví mostra q a 6800 ( não sei se é le) perde na pra 6600gt ´pci-e com os filtros desligados!

já na versão pci-e a 6600gt perde pra 6800 com os filtros ligados!

olhemaqui

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...