Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com rede após norton internet security


Neo_Warrior

Posts recomendados

To com um probleminha com a rede, depiois q instalei o norton inetrnet security em um dos pcs, ele não acessa mais a rede, aparece lá "rede indiponível" isso seria por causa do norton internet security? porque eu desativei ele e mesmo assim ocorre, ou eu tenho q apagar ele mesmo?

o que pode ser esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano esse norton tem um firewall q bloqueia de inicio os acessos à maquina, então você precisa criar acl nele pra poder liberar o q você quiser (portas, protolos), eu já tive ele instalado mas agora eu não me lembro como conf ele, mas dá uma fuçadinha ai q você acha.

Boa sorte!!!

ps.: Se eu estiver errado alguém por favor me correge!!!!

Apocalypse.RIPnet B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Neo_Warrior@25 jan 2005, 10:53

To com um probleminha com a rede, depiois q instalei o norton inetrnet security em um dos pcs, ele não acessa mais a rede, aparece lá "rede indiponível" isso seria por causa do norton internet security? porque eu desativei ele e mesmo assim ocorre, ou eu tenho q apagar ele mesmo?

o que pode ser esse problema?

O Norton deve ter modificado as Configurações de Rede, Compartilhamento e Níveis de Acesso. Tenta dar uma olhada nessas opções...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...