Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito com a placa mãe.


Visitante

Posts recomendados

Tenho uma placa AGP ATI Radeon 9200 SE 128 MB DDR e uma placa mãe SOYO Dragon KT-400 Black Edition até ai tudo bem! Mais o problema é minha placa AGP não funciona na minha PLACA MÃE qual o motivo? Engraçado é que a placa AGP funciona perfeitamente em qualquer outra placa mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Doctor Froid@25 jan 2005, 10:42

Tenho uma placa AGP ATI Radeon 9200 SE 128 MB DDR e uma placa mãe SOYO Dragon KT-400 Black Edition até ai tudo bem! Mais o problema é minha placa AGP não funciona na minha PLACA MÃE qual o motivo? Engraçado é que a placa AGP funciona perfeitamente em qualquer outra placa mãe

cara.. chipsets VIA (principalmente os kt 400) tem certa antipatia por placas da ATI;.. a minha A7V8 não suporta ver ati que ja começa a travar...!!!! ela tem o mesmo chipset que a minha... tenta achar uma atuaização pra bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...