Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor


Posts recomendados

Olá pessoal !

A empresa em que trabalho está adquirindo um servidor, com HD de 200 GB processador Pentium (ainda não sei qual), 2 GB de ram DDR, o pessoal está com dúvida em colocar uma placa mãe (ASUS) com vídeo on board !

Mesmo para um servidor (que ninguém irá trabalhar, só acessar) é aconselhável usar um vídeo onboard, estamos preocupados com a performancew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Amianto@25 jan 2005, 10:54

Performance DE QU?? Vídeo off-board só é útil pra jogos/estações de trabalho, não pra servidores.

E se vocês tivessem realmente preocupados com a performance não usavam um servidor com "Pentium", mas com um Opteron, que em tarefas de servidor mata qualquer Pentium a pau...

O Amianto é claro que um AMD Opteron vai ser mais rápido que um Pentium :tantan:

Pelo que eu saiba o AMD Opteron é proprio pra servidor, e a Intel não fabrica só Pentium, tem o Processador Intel® Itanium® 2, Processador Intel® Xeon™ MP , etc ; proprio p/ servidor.

Agora você querer comparar um processador Desktop com um processador proprio pra servidor é querer comparar um Vectra 2.0 com um Porsche 911 :tantan:

Welington L. M. de Paula eu acho melhor você pegar uma MB sem video on-bord, na minha opnião :seila:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!