Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

msconfig


arpegios

Posts recomendados

System Tray é o "volume" do windows, é uma boa deixar ligado somente se você costuma mexer no volume do windows e não nas caixas de som, por exemplo.

LoadPowerProfile são programas do sistema, só existem no Windows 98, o que eles realmente fazem eu não consegui descobrir, só tenho algumas teorias mais malucas que outras, por isso não vou falar nada. Pra evitar problema, o que não souber o que é, DEIXE MARCADO, é melhor esquentar a cabeça com um programinha a mais do que com um famigerado "format c:", qualquer dúvida, estamos à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por .SubZero.@27 jan 2005, 14:44

O que quer dizer LoadPowerProfile?

quando digitar no menu executar "msconfig" na lista da caixa "iniciar" existe dois arquivo chamado "LoadPowerProfile" deixe ele ativado, aconselho também deixar ativado o "System Tray".

sei mas o LoadPowerProfile diz respeito a que? E o System Tray?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...