Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NVIDIA RIVA TNT2


Visitante

Posts recomendados

:wacko: Se alguém puder esclarecer uma dúvida agradeço!

Tenho um servidor P4 e está ocorrendo o seguinte erro:

Inicia normalmente, roda a memória normalmente 512MRAM depois, roda os 2 HD's normalmente

Roda até aparecer a tela no Windows 2000 Server Family

depois disso a tela fica em Standy e o micro trava a luz do HD não apaga mais... e nem os botões de POWER e RESET funciona...

Agora eu entrando em modo de Segurança ou Modo de Restauração de Dominio

No caso aqui é uma rede...

Ele funicona corretamente...

A DÚVIDA É:

Esse erro pode ser causado pela Placa de Vídeo?

NVIDIA RIVA TNT2 Model 64/Model 64 Pro

Ou pode ser Memória Ram?

QUem puder ajudar agrasdeço! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro:

Bom eu estou com muita duvida, particulamente eu acho q seja o driver da Placa, atualizei e não adiantou, não que seja a placa em si, e sim o driver e o própio OS, chegaram a me dizer q poderia ser a memória ou até mesmo o HD....

Mais eu acho que não, se fosse memória acho q seria outro tipo de erro, eu nem rodaria a memoria, e se fosse o HD seria da mesma forma!!!

Bom vou aguardar mais respostas....

Se não vou reinstalar o Windows ... rs

Obriagado pela resposta

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas:

aí galera... estou postando dando uma resposta pra todos que tentaram me ajudar...

Valeu..

O problema detectado foi na placa-mãe.... estava com os capacitores transbordados e inchados quase estourando...

acabou afetando a memoria e a entrada controladora IDE 1

acabaram não funcionando direito...

TESTES REALIZADOS

> PEGUEI O HD E COLOQUEI NUM MICRO COM AS MESMAS PECAS DO MEU... (MESMO HARDWARE, MESMA MARCA)

> SENDO Q INICIOU O WINDOWS NORMALMENTE SEM DAR PAU...

> EXECUTEI O HD DA OUTRA MAQUINA NA MINHA.... E O RESULTADO...

> ESTAVA DANDO OS MESMOS SINAIS ANTERIORES.....

> CONVERSEI COM UM TECNICO EM CAPACITORES E PLACAS EM GERAIS... ELE ME falou Q PELO JEITO Q ENCONTRA-SE A SITUACAO DA placa-mãe.. ELA não IRIA AGUENTAR MUITO TEMPO.... TALVEZ O CALOR ACABOU ESTOURANDO A CAPACIDADE DE UM DOS CAPACITORES E COM ISSO OS OUTROS SOBRECARREGARAM E ACABARAM ESTOURANDO TAMBEM.... (ESSA SERIA UMA DAS POSSIBILIDADES)

> BOM AGORA TEREI Q COMPRAR UMA OUTRA placa-mãe COMPATIVEL COM MEUS HARDWARES...

falou.. ATE MAIS GALERA DO CLUBE :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é, mas não necessariamente!!

Houve uma série da SOYO.. a k7vta em que uma empresa não lembro de onde entrou com uma oferta de capacitores pela metade do preço das concorrentes e por mais perfeitas que fossem suas tensões, esses capacitores não duravam 1 ano sequer! Todos estouravam logo!

Houveram outras series de outras placas-mãe que tb tiveram a "sorte" de pegar esses capacitores.. mas é um problema muito simples, da pra se ajeitar facilmente mesmo so trocando os capacitores!!

p.s.: Mas se você resolver comprar outra placa-mãe e não quiser mais essa sua, não sei nem qual é... hehehehe.. mai eu quero!! :D Manda pra mim, pago o correio! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...