Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para design gráfico, MAC ou PC, AJUDEM!?


regiswd

Posts recomendados

Postado Originalmente por JamesBrown@08 de junho de 2005, 15:31

O pessoal dos Mac sempre alegou que a superioridade estava no hardware. Agora que o hardware vai ser o mesmo vão se apegar ao S.O. Sistema operacional, que hoje não passa  de uma versão do Unix (já que também já tinha abandonado o Sistema Operacional próprio) anos-luz atrás do desenvolvimento do Linux. Não vai sobrar nada para justistificar a "superioridade" dos Mac.  :wub:

Você fala o pessoal da MAC como se tratasse de um time de futebol ou um partido politico, não sou preso a isso eeles não me pagam pr afazertal defesa . caso a Microsoft (bil) faça amanha uma máquina que seja superior pode ter certeza que vou utlizar, preciso de agilidade.

Pra finalizar, a superioridade da apple também esta no Hardware, a arquitetura é muito bem feita,por acaso você já viu um mac por dentro?? <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.terra.com.br/macmania/macmania/testdrive/87compra_mac/dscf0011aberto.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

não existe centenas de parafusos e fios espalhados pra tudo que é lado.

Existe uma coerencia entre as peças e o melhor a apple sempre deu o sistema operacional junto a qualquer máquina vendida, que pra um usuário leigo (que não trabalha profissionamelmente com a máquina) ele não precisa de mais nada, vem de tudo!! e cm um detalhe, FUNCIONA!!!

O Mac OS x é e sempre foi uma versão baseada no Unix, só que bem feita, não vejo problema nenhum nisso, aliás acho que a microsft já passou da hora de de adotar a inteligencia UNIX. E parar de explorar o mundo com esse sistema ridiculo e caro.

Quanto a comprovar a superioridade, não tenho motivos pra provar isso a neinguem EU USO eu SEI o que é melhor.

Largando os dados de cursinho de computação de lado, deixo minha opnião pra quem quer que seja.

Pegue ai uns R$3000,00 (pra, cada máquina) compre um Mac e um Pc, use durante um ano e me diga depois o que é melhor.Eu já sei, faço isso a 07 anos.

Nãõ defendo nem faço torcia organizada pra time alguma PC x MAC, apenas tento ajudar a quem precisa com minha opnião de usuário.

Sou capaz de apostar 10 contra 01 , qualquer valor - Sobre o que é mellhor, mas não com teorias, mas sim, com prática, seja como design gráfico, web design, Programação ,vídeo, tratamento de imagem e até caixa de supermemrcado.

Desde que não se use nenhum programa MIcrosot. rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...