Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Mac X PC


The Jackal

Posts recomendados

Olá pessoal, estou tentando ligar um PC a um iMac com MacOS9.2. Não queria usar o PC-MacLan e vi em um outro forum que o Windows XP Pro tem o protocolo Apple Talk, porém eu não achei para adiciona-lo.

Outra coisa, eu setei um IP na minha maquina e outro no iMac e do PC eu conseguir pingar o iMac. Isso significa que está funcionando a parte fisica, mas como ve-los na rede?

Meu objetivo com a rede é compartilhar uma conexão de banda larga. Isso é possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com o MacOS 9.x não tem como fazer PC enxergar MAC sem o MacLan ou o Dave.

Se você instalar o Panther fica tudo mais fácil...!!! Qual a configuração do seu iMac, o minimo é G3 233 com 128Ram (melhor 256) e pelo menos 20Gb de HD.

Se seu modem esta ligado a um Hub, acho que basta configurar no Mac o TCP/IP e ele vai estar navegando.

De uma olhada em outras mensagens aqui do forum que você vai ver outras dicas sobre rede Mac/PC

falou...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...