Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP não inicializa


AndreMoraisUK

Posts recomendados

E ai galera!

O windows xp home edition não esta inicializando no meu pc, ele fica travado antes da tela do log-in.

isso aconteceu "do nada", tava rodando normalmente e outro dia fui ligar o pc e esta assim desde então

vocês podem me dar uma dica de como solucionar isso??

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Tente entrar em modo seguro (F8 durante a inicialização e no menu que aparecerá escolha "Última Configuração Válida").

- Se não der certo, tente pelo console de recuperação:

Para ter acesso ao Console de recuperação você deve dar boot no sistema com o CD do Windows. Para isto, basta inserir o CD e reiniciar o computador. É preciso que o setup do computador esteja configurado para dar boot inicialmente pelo drive de CD-Rom.Após o boot pelo CD, pressione alguma tecla para iniciar a instalação do Windows. Após a tela de Bem-vindo, pressione a tecla R para para reparar uma instalação do Windows XP. Um menu lista uma ou mais instalação do Windows no HD. Digite o número relativo ao Windows que você deseja recuperar e dê Enter. Vai surgir um prompt para que você entre com a senha de Administrador. Após você entrar com a senha correta, aparece o console de recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei usar a ultima configuração valida e continuou travado

quando eu instalei eu acho q não coloquei senha de administrador, quando eu teclo enter me retorna senha invalida

você ve outra saida?

se eu instalar por cima sera que os arquivos que eu tinha permanecem??

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...