Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esqueci a senha do windows xp...


vitorgabriel

Posts recomendados

Olá, antes q alguem mande eu usar a ferramenta de pesquisa ja aviso q pesquisei e não encontrei (ou não entendi direito :muro:) respostas!

O q ocorreu foi o seguinte: esqueci a senha de administrador do windows xp e não consigo usar a maquina... no logon eu tento entrar sem digitar a senha mas não dar... não ha outros usuarios registrados na maquina pra eu entrar...

O q eu posso fazer pra resolver o problema? formatar está fora de cogitaçao...

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo você vai ter que recorrer ao pinguim!

Vá para está página http://home.eunet.no/~pnordahl/ntpasswd/

Faça o download de uma imagem de cd, ou de disquete (eu só consegui fazer funcionar a de cd), e dá um boot no windows com ele, ai é só seguir as instruções que tu consegue alterar a senha do administrador, ou de qualquer outro usuário.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 9 meses depois...

quem tiver problema com a senha do administrador do windows é só me mandar email q eu respondo com o programa pra resolver o problema ... deixem de se preocupar com explicações complicadas sobre como resolver o problema

Na verdade é necessário o uso de um programa chamado Active Password Changer ... ele está disponível para download no superdownloads e em outros sites do gênero, só q na versão demo q faz tudo menos resetar a senha do administrador

Depois de uma madrugada procurando feito louco as 04h e 32min consegui encontrar a versão full do programa ... então para que vocês não passem pelo mesmo problema nem fiquem aperriados por demais é só:

http://ubuntuone.com/p/aI0/

abraços

lembrem-se amigos espero ajudar aqueles que realmente esqueceram a senha do administrador, não os colegas que desejam invadir pcs alheios. Espero contar com a boa vontade de todos.

sem tempo de mandar as instruções ... fazendo prova da faculdade...

instala em outra máquina e use a opção boot dos creator para criar um

disco de boot, boota por ele e usa a opção SAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...