Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virtua Lento


pitsa

Posts recomendados

Ola a todos!

Eu moro aqui em Sorocaba, onde tenho como opção banda Larga usando Virtua(cable) da NET ou Speedy(ADSL) da Telefonica.... eu utilizava Speedy até que resolvi mudar para o virtua devido ao preço atraente e a suposta velocidade melhor.... no começo, tudo bem, a conexão tava meio ruim, mas depois melhorou....

aí a Virtua para igualar as velocidades com o Speedy subiu as velocidades das conexões... de 128->150 e de 256 para 300 ..... aí foi a kagada.... o link deles não suportou a quantidade de usuarios...o serviço ficou pior que discado.... eles compraram mais um Link para aguentar a barra....

ficou bom por menos de 1 semana.... aí eles começaram a tacar promoção em cima de promoção, e todo mundo começou a assinar.... e agora minha internet e a de todos que usam o Virtua está horrivel, e os cara nem querem saber de aumentar o Link, só querem saber de ganhar $$$$$$ ....

Pude confirmar com um amigo meu que trabalha na Virtua os problemas de superlotação no Link..... e segundo ele, os chefes de lá nem tem previsão de quando vão aumentar o Link....

sem falar no suporte deles pelo telefone ....você fica 30min na linha e não é atendido devido a quantidade de reclamações..

ou seja, o pessoal vai deixar de assinar o virtua....vai assinar o speedy... e quem so sai perdendo com isso é a propria Virtua....

bom, comentem aí.... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu aqui em casa tenho o de 600k

quem disse que eu deixo ficar com conexao lenta,

deste o primeiro dia que fico lento

eu ligava la e reclamava

em 1 semana liguei 6 dias e veiu 5x o tecnico em casa

meu PENTELHA

que eles arrumam

ja deram varias disculpas.. de ruidos etc...

mas eu ligava o micro

tava lento

40047777 JA LIGAVA

ai até que se enxeram e agora eu tenho uma conexao

MUITO RAPIDA 24H

valeu a pena conhecer todos os tecnicos da virtua

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!