Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar meu X-Blade (VCOM) ?


bigboss

Posts recomendados

Postado Originalmente por elyeder@02 fev 2005, 19:39

você não entendeu o q eu falei :blink:  quis dizer q um bom case tem q te um ciclo de ar ou seja ar frio entra na parte de frente e ar quente sai na parte traseira e um  exaustor ajuda bastante mais q fans de 80.ni meu tenho um e o resultado é muito bom, mais como ja foi falado troca pasta termica e coloca um exquema de fans melhor fazendo um ciclo de ar ai você tem um resuldado bom :palmas:

não me diga de novo... eu já to ligado nesse ciclo faz tempo... tanto q eu falo no começo do topico a gambiarra com cooler de fonte q coloquei na traseira, mas eu preciso de um fan de verdade e de 120mm. Mas valeu!

e seu gabinete é loco  :devil:

o que você quis dizer? q ele é dahora?

Flws!

:sne:BigBoss®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por elyeder@03 fev 2005, 08:30

acho ele muito legal mesmo, e sobre as fans de 120 realmente sao bem melhores que as de 80 so q elas sao mais lentas. responde uma duvida ai qual é o cooler do seu processador???

Comprei meu processor In Box, ou seja, uso o cooler genérico da AMD q veio com ele.

PESSOAL, TO COM OUTRO PROBLEMA: O MEU GABINETE DANDO "SHOKINHOS" EM QUALQUER PARTE METÁLICA DO GABINETE!!! O engraçado é q isso ocorre mais quando o estabilizador tá desligado...

o que pode ser?

Valws! Falws!

:sne:BigBoss®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bigboss@03 fev 2005, 10:32

Comprei meu processor In Box, ou seja, uso o cooler genérico da AMD q veio com ele.

PESSOAL, TO COM OUTRO PROBLEMA: O MEU GABINETE DANDO "SHOKINHOS" EM QUALQUER PARTE METÁLICA DO GABINETE!!! O engraçado é q isso ocorre mais quando o estabilizador tá desligado...

o que pode ser?

Valws! Falws!

:sne:BigBoss®

primeiro troque o cooler os coolers box da AMD não sao nada bons pega um pega 21b vcom ou similar e sobre os choques o meu também ai procurei no clube e achei este texto no meu deu certo :D

Isto ocorre porque a instalação elétrica de onde o micro está instalado está feita de maneira errada. Muito provavelmente seu micro não está aterrado e a posição do fio fase e do fio neutro estão invertidas, isto é, a fase está ligada onde deveria estar conectado o neutro e vice-versa.(texto retirado do proprio clube).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por elyeder@03 fev 2005, 17:48

primeiro troque o cooler os coolers box da AMD não sao nada bons pega um pega 21b vcom ou similar e sobre os choques o meu também ai procurei no clube e achei este texto no meu deu certo :D

Isto ocorre porque a instalação elétrica de onde o micro está instalado está feita de maneira errada. Muito provavelmente seu micro não está aterrado e a posição do fio fase e do fio neutro estão invertidas, isto é, a fase está ligada onde deveria estar conectado o neutro e vice-versa.(texto retirado do proprio clube).

tá... o que posso fazer então!

:sne:BigBoss®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...