Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem conecta


Morcego_SP

Posts recomendados

Tô com um problema no meu modem, um Intel 537.

Pra conectar na internet eu tenho que ligar o plug da linha telefonica e clicar em "conectar" dentro de 5 seg ou senão o telefone fica mudo.

Se eu deixar o cabo da linha telefonica ligado nele por mais de 5 seg sem tentar conectar na net o telefone fica mudo e pra voltar ao normal é so deplugar do modem.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu modem estava assim e do meu amigo também.... Isso aconteceu depois de uma chuva q deu!! ai agoa pra conectar tenho q fazer isso deixar o discador aberto e tiro e coloco o fio da tomada e ativo o discador... ai conecta na boa, nem tem treta nenhuma, ja estou com esse modem assim 1 ano + ou- agora q eu parei d usar porte peguei uma ADSL.... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morcego_SP@28 jan 2005, 00:33

Então quer dizer que, ou eu troco o modem ou continuo com esse incoveniente de ficar conectando e desconectando o cabo da linha telefonica toda vez que for usar a net.

Morcego_SP, foi o que aconteceu comigo, como já citei ! O único jeito foi trocar o Modem !...

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...