Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com uma PCI USB 2.0


Bobbrasil

Posts recomendados

Bom, comprei uma placa PCI USB baseada no chip VIA VT6202 com 5 portas USB 2.0 e simplesmente :wacko: não consigo instala-la no meu Windows XP SP2 porque ele só reconhece 2 das 5 portas e geralmente trava o pc ou o deixa muito lento.

A placa é a seguinte:

Foto da placa

Se alguém tiver como me ajudar dese já fico muito grato. :joia:

P.S.: Já baixei o driver mais atual da placa no site da VIA.

As 2 portas que o Windows reconhece não funcionam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Qual a configuração do seu PC, no seu caso, isso ajudaria muito, visto que eu utilizei dessa mesma placa em um K6 500 Mhz, e está tudo funcionando, assim, como também em um M810LU, e também funcionou.... poste a configuração do seu PC só para sabermos, tem PCS que tem muitas USB disponíveis em suas placas mães, e mesmo que você não esteja utilizando, convem desabilitá-las, pois elas ocupam muitas IRQS, e isso, pode impedir o funcionamento de sua placa, outra coisa, seria incompatibilidade com as USB 1.1 e 2.0, por isso, você colocando a configuração do PC onde você vai rodar essa placa ajudaria, falou.... até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...