Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade


barnet

Posts recomendados

Meu modem, um DSLink 200 u/e. quando conectado pela rede ao micro iniciava com 100MB de velocidade, mas ao conecta-lo pela porta USB passou a informa conexão de 1MB de velocidade, qual é melhor ligação para usufluir do máximo em velocidade, USB ou REDE?

--------------------------------------------

Configurações:

MB - Asus A7V8X-MX SE

Processador Atlhon XP +3000

512Mb de memória

Windows XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquela que trocar melhor os dados com a internet. Essa velocidade não influencia a conexão com internet, já que eu sempre conectei a 100Mb mas nunca trafeguei a 100Mb. Vai no Gratis e usa o medidor de velocidade que eles têm e compara. Usa qual for a melhor.

Geralmente USB tem uma taxa melhor de transferência que ethernet, embora nunca achei nada muito sério pra confirmar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que fala que tem diferença na velocidade do USB e Rede. Eu particularmente prefiro usar Rede, é muito melhor pra compartilhar.

Isso varia de pessoa pra pessoa, independente da velocidade da conexão, você nunca vai usar toda a banda disponível de comunicação entre o modem e seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...