Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce4


sinclairfelipe

Posts recomendados

:hehehe: tenho uma geforce4 e uma placa que não é velha tipo 800 sei lá o que mas então quando fui instalar os drives( um tal de inno 3d tornado universal driver ver 5.3) junto ao xp deu incompatibilidade, sei q estou sendo muito vago e quando conecto não consigo ouvir um cd ou qualquer som alguem pode me ajudar???????? não sei o q fazer desde de já valheu moleque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sinclairfelipe@24 jan 2005, 20:29

:hehehe: tenho uma geforce4 e uma placa que não é velha tipo 800 sei lá o que mas então quando fui instalar os drives( um tal de inno 3d tornado universal driver ver 5.3) junto ao xp deu incompatibilidade, sei q estou sendo muito vago e quando conecto não consigo ouvir um cd ou qualquer  som  alguem pode me ajudar???????? não sei o q fazer desde de já valheu moleque

ba assim ninquem nunca vai poder te ajudar.

qual o teu problema ?

que negocio é esse de "placa que não é velha tipo 800 sei lá o que" ?

vai no site da nvidia e baixa o ultimo driver da tua placa de video que vai funcionar.

e eu não so nenhum "moleque" <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Sinclairfelipe, postando mensagens dessa forma, ninguém vai te ajudar como disse o nosso nobre colega.

trate as pessoas aqui do forum com mais urbanidade (respeito).

Com relação a sua dúvida, entre no site da nvídea e procure os drivers mais recente para sua placa e veja também se os drivers da sua placa de som estão instalados corretamente.

Se não conseguir drivers compatíveis com o win xp, no momento da instalação clique em (instalar assim mesmo) e veja se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...