Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium 4 3.0 Prescott à 60ºC?


heltongraziadei

Posts recomendados

Olá pessoal, montei recentemente um Pentium 4 3.0 GHZ HT Prescott e há alguns dias vim percebendo pelo programa Asus Probe V.2.22.03 que o processador no jogo Need For Speed Underground chega à 59/60ºC e gostaria de saber se isso é normal! O cooler que uso é o da Intel(BOX) Se não for qual normal isto, vocês podem me recomendar um cooler bom e razoavelmente barato???

Obrigado!

Helton!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Processador Pentium 4 3.0 GHZ HT Prescott 800MHZ FSB 1MB CACHE

MB P4S800D ASUS

2 PENTES MEM 256 PC3200 DDR400

HD 120GB SAMSUNG ULTRA ATA 133 7200RPM

VGA GeForce FX5200 128MB DDR

----------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o prescott é assim mesmo, no meu 3.2E prescott jogando NFS Underground 2 ele fica a 61ºC...........é normal pois usamos o cooler box que não é dos melhores..........um cooler bom que eu te falo é o Zalman CNPS 7000B-*****, só que preço é uns R$ 190,00..............meio carinho, mais é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temperatura ta normal, ela pode bater até uns 69º.

Agora se você quiser baixar isso vai ter que usar um gabinete mais arejado, que tenha uma boa circulação de ar. Veja também a temperatura na zona 2 da placa mãe se ela estiver alta, de 50º pra cima, você realmente vai ter que tomar uma atitude para baixar isso.

No meu caso o processador tá beleza mas a temperatura na zona 2 não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry: Pessoal vou aproveitar este tópico para que vocês possam me dar uma sugestão, como já disse montei recentemente um Pentium 4 3.0, placa-mãe Asus P4S800D, 2 256 mb RAM DDR400, GeForce Fx5200 e possuo uma impressora HP DeskJet 690C na primeira semana após a montagem a impressão era normal, agora(2 semanas depois) não imprime, nem a resposta para a impressora é mandada, ja testei em um Pentium 3 e pegou muito bem, gostaria de uma opinião de vocês, pois estou com o Windows Xp Professional Service Pack 2 será que com o este service pack há alguma incompatibilidade? Ou seria a saída paralela da placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...