Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No Break no Módulo Isolador


mcnemus

Posts recomendados

Gostaria de tirar umas dúvidas, tenho um módulo isolador estabilizado microsol e estou pensando em comprar um no break stay 700 tb da microsol. A primeira dúvida é a seguinte, posso ligar o No Break ao módulo já que o módulo possui uma poência menor que a do No break?

Tanto o módulo quanto o No break funcionam também como filtros de linha, teria alguma vantagem ou mal funcionamento devido a esta dupla filtragem na força?

Agradeço

Sílvio Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Postado Originalmente por netadmin@24 de janeiro de 2005, 21:21

esta dupla filtragem de energia não traria ganho nenhum, o equipamento foi projetado para trabalhar independente, conectando a outro você pode até prejudicar o desempenho do no break, então trabalhe com o no break independente mesmo vai ser bem melhor assim.

Como seria prejudicar o desemprenho do nobreak, neste caso? Quais perdas seriam estas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...