Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paradox


edmafer

Posts recomendados

Olá a todos!

Eu nunca trabalhei com o paradox, e agora me surgiu a necessidade de trocar um base de um servidor para outro.

Então eu precisava de informações de como proceder com isto, pois eu desconheço totalmente este banco.

Gostaria de saber coisas como:

O que eu preciso instalar no servidor?

O servidor tem mesmo de ser windows?

O banco é gratuito?

Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

A minha dúvida, é algo básico, tipo: como obter e como instalar o paradox.

Infelizmente, eu não encontrei nada que me fale sobre isto. Mesmos nos links acima.

Eles me serão muito uteis, mas num outro momento. Agora eu preciso de informações básicas. Eu nem sei se o paradox é free ou não.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o PARADOX é PÉSSIMO p/ um sistema Cliente/Servidor, ele realmente está funcionando num servidor??

Agora você tem q instalar o Delphi 5.0, assim o PARADOX vem junto c/ o programa, aí você poderá fazer as modificações, basta copiar as tabelas, que estão na pasta do sistema, e colocá-las, exatamente do mesmo jeito que estavam no computador antigo. Ex:

C:\sistema\banco (aqui está as tabelas no computador antigo)

C:\sistema\banco (crie no computador novo a mesma estrutura e cole as tabelas)

você tem q saber tb qual é o ÁLIAS que o sistema utiliza. Para isso basta entrar no BDE Adminsitrator e olhar qual nome do ális que aponta p/ a pasta das tabelas.

você tem q criar tb no novo computador

depois é só copiar a pasta toda do sistema p/ lá ou reinstalá-lo. depois executá-lo

pronto o sistema irá funcionar.

P.S -> seriam + aconselhável você copiar o banco(as tabelas) depois de instalar o sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...