Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no desligamento do win 2000


Marcio_USB

Posts recomendados

Pessoal, uso o win 2000, de um tempo pra ca, ele n esta mais deligando, clico no botão desligar, dele aí a tela escurece e volta de novo ao normal e n desliga.... o que faço? ja segui aqueles tutoriais para o win 2000 desligar mais rápido, mas nada adiantou.... toda vez tenho que apertar o botão pra desligar.....Alguém pode me ajudar??? valeu :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio_USB@24 jan 2005, 14:53

Pessoal, uso o win 2000, de um tempo pra ca, ele n esta mais deligando, clico no botão desligar, dele aí a tela escurece e volta de novo ao normal e n desliga.... o que faço? ja segui aqueles tutoriais para o win 2000 desligar mais rápido, mas nada adiantou.... toda vez tenho que apertar o botão pra desligar.....Alguém pode me ajudar??? valeu :help:

UP..................Ninguém????? :help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hey Marshall!@26 jan 2005, 15:22

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=54933

http://pcworld.uol.com.br/AdPortalV3/adCms...cumento=8205282

Talvez algo daí resolva

PRINCIPALMENTE do segundo link, contém soluções para diversos casos, desde demorar a desligar, a NUNCA desligar.

.)

Amigo valeu o primeiro link, ja tínha visto eu ja fiz isso ja, até antes de dar o problema.....deixei ele desligando mais ´rápido mesmo, mas agora realmente ele n desliga.....

O segundo link n ta entrando, verifica aí se tem algo de errado, talvez aí deve ta minha solução...Aguardo...valeu :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho o norton instalado......passo ele n pega nada......alguém sabe um antivírus online? Up...continua o problema.....até se eu instala alguma coisa ou configurar e ele pede pra reiniciar, dou ok, mas n reinicia...... O que faço???

:help::help:

Obs: é no pc do meu trampo.... esse da assinatura é meu de csa, ta tudo ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...