Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios Correta ?


Celosiqueira

Posts recomendados

Tenho uma placa PCChips M810LR-H,usava um Duron 750 Mhz,agora comprei um Duron 1.8 Mhz, a maquina nem liga com o 1.8, pesquizando nos sites vi que a placa suporta o Duron 1.8, mais precisa atualizar a BIOS,no site da PCCHIPS 'NÃO' tem um atualização para a BIOS da PCChips M810LR-H.

Alguem sabe se existe BIOS para esta placa ou qualquer outra que eu possa usar ?

O AIDA 32 apresenta a placa como PCChips M810LR ,mais no boot ela apresenta PCChips M810LR-H

Segue as especificações do AIDA:

Tipo de processador AMD Duron, 750 MHz (3.75 x 200)

Nome da Placa Mãe PCChips M810LR (2 PCI, 1 AGP, 1 AMR, 2 DIMM,

Audio, Video, LAN)

Chipset da Placa Mãe SiS 730S

Memória do Sistema 256 MB (SDRAM)

Tipo de BIOS AMI (03/08/01)

Propriedades da BIOS:

Vendedor American Megatrends Inc.

Versão 062710

Data da versão 07/15/97

Tamanho 256 KB

Dispositivos de boot Floppy Disk, Hard Disk, CD-ROM, ATAPI ZIP, LS-120

Funções disponíveis Flash BIOS, Shadow BIOS, Selectable Boot, EDD, BBS

Padrões suportados DMI, APM, ACPI, ESCD, PnP

Possibilidades de expansão ISA, PCI, AGP, USB

Alguem sabe qual BIOS posso usar ?

Agradeço a qualquer ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um utilitário para update de bios que diz qual .rom é a correta para sua placa mãe. Você grava ele junto com as .rom num diquete e dá boot. O nome é aminf...acho que você acha fácil procurando no google.

Só deve avisa-lo que o idela seria trocar a placa mãe, já que vai haver um gargalo daqueles por você usar memos sdram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...