Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMO PASSAR VHS COM MAIS 1:30 HRS PARA DVD


Posts recomendados

Estou precissando de ajuda, pois tenho alguns filmes com mais de 1:30 hrs de filme e gostaria de passar para 1 dvd, pois estou tentando e o arquivo mpeg 2 fica muito grande, impossibilitando de copiar em somente 1 dvd, eu estou usando vcr II para captura do video minha placa de captura e pinnacle pctv, não sei se existe algum outro programa que converta direto para vob, para que depois eu possa comprimir com o dvdshrink, caso tenham alguma informação de como posso fazer este processo, por favor me envie esta dica.

Grato stcosta2 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Ulead Video Studio 8 é compatível com a sua placa.

Capturando com o UVS-8 em VBR-4000(100% qualidade) você consegue este tempo que deseja.

Porém vale a dica do Mk, ou se capturar acima daquilo que cabe em um DVD5 é só usar o DVD Shrink e reduzir, o Sony DVD Architec também faz isso.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por stcosta2@24 jan 2005, 20:22

obrigado mksel ! quer dizer que eu posso capiturar normalmente um filme que contenha aproximadamente duas horas, o que deve dar mais ou memos 5 gb e usar o encore dvd, que comprime para copiar em um dvd de 4,7 gb

stcosta2 :D

Isto mesmo!

Mas tem que pedir para encodar novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...