Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

presilha do cooler


Pauro

Posts recomendados

Pessoal,

desculpe a ignorância mas de que lado eu devo colocar a presilha do cooler que se fixa na placa mãe??? de um lado do cooler tem os 3 dentes que se fixam no soquete e do outro tem os dentes mais uma presilha. De que lado vai a presilha????? É a presilha pra prender mesmo a que dá a pressão. Eu coloco ela do lado direito ou esquerdo do soquete?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricapel@24 jan 2005, 12:40

Amigo primeiramente acho que seu post está na area errada.

Só não entendo uma coisa você com mais de 800 mensagens aqui no clube,participante desde 2003,e não sabe colocar um cooler e nem usar certamente o forum. :tantan:

Não é isso. Eu sei. Na placa mãe da minha irmã que eu não estou cosneguindo. Tem 3 capacitores que estão atrapalhando. Assim eu queria saber se eu ppoderia colocar a presilha do lado direito do soquete. Do lado opodto ao das memos, porque senão não vai ter como colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha placa mãe o as presilhas do soquete ficam em cima e em baixo, já no dela, na esquerda e na direita por isso não estou conseguindo já que o X-DREAM é enorme. Posso colocar a presilha do cooler do lado direito??? E amigo se você sabe tudo não deveria estar aqui no CDH. Posso ter mais de 800 mensagens mas tenho certeza que quem tem mais de 3000 também tem dúvidas de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricapel@24 jan 2005, 12:40

Amigo primeiramente acho que seu post está na area errada.

Só não entendo uma coisa você com mais de 800 mensagens aqui no clube,participante desde 2003,e não sabe colocar um cooler e nem usar certamente o forum. :tantan:

Vai com calma ai ricapel, todo mundo erra, e apesar disso acho q ele esta certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A base do cooler tem uma parte mais baixa, a mesmo deve bater com a parte mais alta do soquete, senão o cooler ficará sem contato com o die, sendo assim, esqueça a presilha, olhe a base do cooler e o soquete.

Estou movendo o tópico para cooler e dissipadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza@24 jan 2005, 15:34

A base do cooler tem uma parte mais baixa, a mesmo deve bater com a parte mais alta do soquete, senão o cooler ficará sem contato com o die, sendo assim, esqueça a presilha, olhe a base do cooler e o soquete.

Estou movendo o tópico para cooler e dissipadores

Marcelo

Não entendi. porque esse cooler tem a basa de cobre que fica na parte mais alta. Se eu colocar a parte mais baixa em contato com o DIE a base de cobre não ficará em contato. Acho que a parte mais baixa deve ficar de fora do onde o processaodr é colocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...