Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 problemas


Paulo Nunes

Posts recomendados

<_< Eu estou com um problema ja estou na metade do jogo e começou dar uns paus ja desistalei e instalei mas não adiantou estou na parte onde tenho que apertar um botao para estabelecer a energia no gerador Alfa Labs - Level 1 no final quando eu aperto o botao ele reseta e volta para pagina inicial do jogo ai eu carrego o jogo de novo aperto o botao ele reseta e volta pra pagina inicial o que pode ser eu instalei o patch 1.1 pioro mais ainda agora nem entra no jogo entrar apareceu uma telinha azul com um monte de erro. :angry:

Por favor peço para os moderadores não encerrarem esse topico porque no topico definitivo ja olhoi inteiro e não achei uma resposta e quanze ninguém acessa mais ele então se eu postar la vou demorar um uma semana ate alguem entrar la pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você num intendei e no final do Delta Labs - Level 1 eu estou aqui mas quando vou ativar o reator para estabelecer a energia o jogo reseta e volta para pagina inicial do Doom 3 ai eu carrego a gravação e aperto o botao para estabelecer a energia ele reseta de novo e isso que esta acontendo eu num passo dai porque o jogo da dando pau e eu ja desistalei e instalei ele mas não adiantou. O pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...