Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela azul - reinicando


pegos

Posts recomendados

As vezes o xp reinicia só que da uma tela azul que não dá tempo nem de ler, aparece F8 e quando reinica aparece boot failure e não vejo mais o hd no setup daí não vai.

então tento diversas vezes reconectando o flat cable dái depois de um tempo entra como se nada tivesse ocorrido.

Fiquei preocupado pois não sei o que é.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele reinicar quando o computador esta trabalhando ou quando você esta ligand ele para entrar no windows??

Isso poder ser algum conflito ou ate mesmo memoria suja..

Esperimenta passar um borracha nos conectores da memoria, ou de placa off-board q você possui.Pode ser que resolva.

Verifica tb a temperatura do processador :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o q ocorre é o famoso " Despejo de Memoria do XP", existe varios fatores que acarretam ou influencia este maravilhoso erro :D, realmente a mais provalvel seja a memoria.

Mais como você esta tendo erro com o HD tente testa-lo, tipo, trocar flat cable.. ou mesmo troque o HD por outro para teste...

outros fatores provaveis estão... Placa-Mãe ou qualquer coisa que esteja ligada nela :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!