Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SQLSERVER 7.0


cabralzim

Posts recomendados

Tenho uma maq.( Pentium 4, 1.6GHz e 520 de mem) que trabalha como servidor de banco de dados , com sqlserver 7.0, quando a maq é ligada o sqlserver ocupa aproximadamente uns 30 mb de mem. , ate ai tudo bem , mas quando da uma semana mais ou menos ele ja esta ocupando uns 200mb de mem., o q torna o sistema muito lento, ai tenho q reiniciar o servidor.

To querendo saber se existe alguma maneira de controlar o sqlserver de maneira q ele não roube tanta mem. do servidor.

Aguardo retorno !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não conheço como fazer isso, aqui onde trabalho tenho um athon XP que é servidor sql e utilizo o SQL 2000 server, e sofro o mesmo problema e o que faço é reiniciar o serviço periodicamente em torno de uma vez por semana, ao invés de reiniciar o micro que demora muito por ser um server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!