Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro ao copiar dvd no dvd decrypter


Posts recomendados

atualizei o dvd decrypter , mas não sonsigo extrair apenas um arvuivo vob do dvd. esta aparecendo a seguinte mensagem :

---------------------------

DVD Decrypter

---------------------------

I/O Error!

Device: [1:0:0] HL-DT-ST DVDRAM GSA-4120B A102 (GSmile (ATA)

ScsiStatus: 0x02

Interpretation: Check Condition

CDB: 28 00 00 0B 85 40 00 00 01 00

Interpretation: Read (10) - Sector: 755008

Sense Area: F0 00 03 00 0B 85 40 10 00 00 00 0A 10 00 00 00 00 00 00 00 20 0E 88 E0

Interpretation: ID CRC or ECC Error

---------------------------

Anular Repetir Ignorar

---------------------------

ja tentei de tudo e continua o erro. o restante do dvd foi copiado normalmente.

Como resolver este provblema. E a primeira vezqeu isto acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

tb estou tendo problemas com o dvd decrypter!

ele copia o dvd quase todo e no finalzinho ele não consegue ripar um dos arquivos por mais q eu insista ou recomece tudo de novo (print: ATgAAAAxRmHGJnlKel593ZV4nJGN9RXdLB_ZvOwVmxWm0s5hz-Sr84vGZTes5G3rTS83mdCkyTiMJ4CF0Aoy2LGTUkfMAJtU9VBH0as0wfVKO6a310YxZHvjExMP4w.jpg

e nem adianta tentar abrir pelo shrink depois porque o shrink apresenta erro tb (print: ATgAAACGY2Z7LK_14v9_9QyD1jkkNWVCu-GEblh3ceLZbk8rjhT32-DnZRIVRSNN48FCyRs9VamMwPwdcdC7rzVNjLT2AJtU9VDqY_JImxNtBYc7LOQNBvqMvlMuaQ.jpg

tive o mesmo problema com 3 filmes, q NÃO eram filmes novos, então suponho q não seja um tipo de proteção nova, especial, ou qq coisa assim

os 3 dvds rodam direitinho no power dvd

os 2 filmes ficaram menores q 4 giga, então eu vou tentar rodar no meu dvd da sala (não sei se vou conseguir gravar... mas vou tentar)

mas o dvd do FRIENDS ficou maior q um giga (eu teria q necessariamente edita-lo... alguém pode me ajudar, por favor? QQ DICA será util!

nem adianta me falarem pra tentar ripar de novo, com outro programa, porque eu já nem tenho mais os originais comigo e tb porque depois desses 3 eu já ripei um montão de dvds (até mesmo mais modernos) com o decrypter sem problemas

desde já agradeço muito, estou desesperada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...