Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador de download


bini

Posts recomendados

Postado Originalmente por bini@24 jan 2005, 14:02

Qual é a pasta? Eu deletei alguns adwares que o norton encontrou e o DAP não funcionou mais, ai tive que desinstalar ele.

uhe passa um spybot q ele limpa automaticamente as pastas...

eu uso o DAP aqui e n tenho nehum spy no pc.. :S passo 2 programas anti spy e n acham nada...

dap é o melhor velho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí cara, eu já tive diversos gerenciadores de arquivos e para ser sincero o DAP foi o que menos agradou... <_<

O melhor que eu já encontrei até hoje foi o Puxa Rápido, além de ser excelente como gerenciador e acelerador de downloads ele também é leve, não tem adwares/spywares e é brasileiro...

Pode encontra-lo no site oficial: http://www.puxarapido.com.br ou fazer o download dele aqui.

Abraços,

B4ND!D0

OBS.: Editei o link porque já mudou a versão do programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por el Bandido@24 jan 2005, 18:50

Aí cara, eu já tive diversos gerenciadores de arquivos e para ser sincero o DAP foi o que menos agradou... <_<

O melhor que eu já encontrei até hoje foi o Puxa Rápido, além de ser excelente como gerenciador e acelerador de downloads ele também é leve, não tem adwares/spywares e é brasileiro...

Pode encontra-lo no site oficial: http://www.puxarapido.com.br ou fazer o download dele aqui.

Abraços,

B4ND!D0

o cara cada um uso o que mais agrada... o negocio é testar.. acho o puixa rápido uma $#@..

prefiro o dap mesmo porque aqui sempre vai NO MAXIMO da minha conexao.. então acho bom... ja usei o FRESH download.... ele n usa toda conexao.. n sei porque... mas n tive sucesso com ele.. ja com o DAP sempre vai bem no maximo

o getright é bao mas n baixa de mirrors diferentes

o melhore gerenciador de download é aquele q kebra o arquivo em partes e conecta em diferentes mirrors...

melhor q isso n tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Beagle@24 jan 2005, 19:53

o getright é bao mas n baixa de mirrors diferentes

o melhore gerenciador de download é aquele q kebra o arquivo em partes e conecta em diferentes mirrors...

melhor q isso n tem!

O GetRight faz isso, quanto mais mirrors ele tiver em mais partes ele quebra. Se ele encontrar muitos mirrors ele se conecta em todos um de cada vez pra ver quais são mais rápiodos.

Na versão do DAP que eu usei (era muito antiga), ele fazia 4 conexões no mesmo servidor, o que eu considero uma coisa não muito inteligente já que você não ganha performance por estar conectado no mesmo servidor e ainda aumenta a chance do download sair corrompido por estar fragmentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o El Bandido...

Eu uso o Puxa Rápido faz tempo e ele é o melhor... eu ja usei o DAP e não posso reclamar, ele também é bom!!!

Mas o Puxa Rápido é ÓTIMO !!!

Só mais uma coisinha, por ser brasileiro e novo, você também pode dar sua sugestão sobre o programa pelo fórum ou por e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentem usar o:

ReGet Deluxe 4.0 (build 208)

Pessoal isso que é programa, :chicote: tenho até o registro dele. Bem trabalhoso pra configurar mas depois de pronto é o the best. Já passei todos existentes mas este consegue até baixar programas que só rodam na página e não se deixam fazer download via Gerenciador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...