Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre P4PE


westfall

Posts recomendados

Eu tenho uma P4PE fsb 533MHz e com processador P4 2.8GHz 533MHz(Intel). Mas ele acabou queimando não sei o motivo .... ele usava o cooler on box da intel..

Especificaçoes da Motherboard

Minha duvida é o seguinte c eu comprar um P4 3.0 800Mhz ele vai funcionar?? ou pode causar algum dano a ele??

Com minhas experiencia com athlon eu sei c você colocar um processador com fsb maior ele vai trabalhar com o q a MB aguenta ... eu já não sei c isso acontece com a arquitetura do Pentium.

uma outra duvida é sobre o uptade da minha bios, ela é da versao 1002

Olhem esse link abaixo.

click em motherboard, depoi socket 478 e P4PE

http://www.asus.com.tw/support/cpusupport/cpusupport.aspx

E não vou poder pegar a versao 1006 pra fazer update na minha bios né?? só a q estiver all ou a 1001???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu não faria isso, o chipset da sua placa é o 845PE e ela não é adequado para o os Pentium HT FSB 800MHz. Além disso os novos Pentium HT tem mais demanda de energia que os anteriores, na ultima vez que eu me informei os Pentium 4 (socket 478 FSB 533MHz) consomem até 64W, os Pentium 4 (Northwood HT FSB 800MHz) 89W, o Pentium 4 3.0 GHz(Prescott HT) 96W.

A sua Placa mãe provavelmente não esta preparada para atender essa demanda de energia nem as especificações dos novos processadores. Não recomendo instalar o novo processador nessa MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...