Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quadradinhos na imagem


Posts recomendados

Pois é, hoje estou cheio de dúvidas.

Estou editando um projeto no Premiere, e quando exporto esse projeto pra .avi ou pra .mpeg2, a imagem fica cheia de quadradinhos ( nas bordas das pessoas e dos objetos ). Não são aqueles quadradinhos que aparecem na imagem toda, tipo VCD, esses quadradinhos aparecem apenas nas bordas, nas cenas com movimento.

Gostaria de saber se isso tem a ver com a qualidade da captura ou se é alguma configuração no Premiere, na hora de exportar. Acho que é uma resolução baixa, mas não tenho certeza.

Como resolver isso ? Eu capturo pelo Studio 9, edito pelo Premiere e autoro pelo Encore ( mesmo antes de autorar, no próprio micro já dá pra ver os quadradinhos ).

Pra se ter uma ideia clara do que estou falando, naquela tela de login do windows 98 ( onde aparece windows 98 e fica aquela barrinha embaixo ), no nome " windows 98 " fica com os tais quadradinhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...