Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar HD


joaquimlvjunior

Posts recomendados

E ai Galera, eu estou com um problema, tenho um HD Seagate de 20Gb q não consigo formatar ele, sempre que tento ele me diz que esta com erro e não acontece nada, tentei apagar os dados manualmente e também não adiantou toda vez q reinicio ele volta todos os dados, tentei dar um fdisk e reparticionar ele mas também não adianta ele volta todos os dados, gostaria de saber c alguem sabe algum programa ou algum jeito q eu possa para apagar todos esses dados do hd, é o unico q eu tenho e to sem micro por causa disso, e é difícil ficar sem micro em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MetalKill@24 jan 2005, 11:36

aqui mesmo no CDH tem o link pra download.

https://www.clubedohardware.com.br/download.html acesse aí e procure pelo programa Disk Manager - Seagate e boa sorte.

vou procurar ele e tentar, por enquanto valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera ainda não consegui mudar nada nesse hd, agora tava tentando apagar ele pelo linux mas também não consigo, tentei recriar as partições com fdisk no red hat e não deu em nada os dados continuam lá, não sei mais o q fazer to na pior sem grana pra compra um hd novo, c alguem tiver mais alguma dica ai pra mim eu aceito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alexandre_neiva@24 jan 2005, 18:55

Já tentou entrar no site do fabricante baixar o formatador fisico ai você faz a formatação em baixo-nivel.

vai ao link https://www.clubedohardware.com.br/download.html baixe este programa SGATFMT4.EXE

tenta ver se consegue fazer a fazer a formatação em baixo nivel.

:bandeira::-BEER

vou testar agora esse programa, tomara q funcione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alexandre_neiva@26 jan 2005, 19:17

Consiguiu formatar o seu hd com o programa de formatação de baixo-nivel.

Post aqui se solucionou seu problema.

abraços.

:bandeira::-BEER:bandeira:

Desculpa a demora em responder, não consegui formatar ele não, tentei usar a ferramenta da seagate para formatar o hd em baixo nivel e não adiantou em nada demorou um tempao e no final reiniciei e estava td lá no mesmo lugar d sempre, não sei mais o q fazer agora, espero q alguem tenha mais alguma dica pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...